Fórum para meninas.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Love Celeb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Leh.~
Shoujo
avatar

Feminino Mensagens : 240
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 18
Localização : Japão

MensagemAssunto: Love Celeb   Sab Nov 24, 2012 10:26 pm



Autor:SHINJO Mayu
Volumes: 7
Gênero: Drama, Ecchi, Romance, Shoujo, Adulto

Sinopse: Kirara Nakazono é uma aspirante ao estrelato. Ela costumava pensar que bastava fazer tudo o que fosse necessário para conseguir representar um papel num Drama ou gravar um CD. Mas o seu gerente, Hanamaki, provou-lhe que estava errada quando a mandou para uma sala cheia de produtores "excitados" para dormir com eles, se quisesse conseguir um papel! Kirara não pretende fazer parte disso! Ela ainda é virgem, e aqueles homens são assustadores!! Especialmente um deles com cabelo cor de prata, chamado Gin... Ele parece ser aquele que está a cargo daquele "antro". Mas ele deixa a Kirara sair da festa com a sua virgindade e o seu número de telefone, e parece que nada se perdeu, nem se ganhou... até Kirara surgir, subitamente, como uma estrela famosa sem razão aparente!

Os Personagens:

Kirara Nakazono:
É uma rapariga de 16 anos aspirante a cantora-actriz. Por causa da sua falta de sucesso, o seu gerente, Hanamaki, lhe diz para vender o seu corpo a uma pessoa com autoridade, que aparentemente parece ser o Gin. Extrovertida e tonta, ela ganha talento como cantora com a ajuda de Sakuya na sua visita ao Japão. Ela gosta do Gin, mas sente-se desencorajada em lho dizer devido à diferença de classes sociais.

Ginzou "Gin" Fujiwara:
Tem muita influência no mundo do entretenimento, diz ser "o mais poderoso homem do Japão". Ele é o neto do primeiro-ministro e filho do homem mais rico no mundo dos negócios, como também da política. Ele salva a Kirara de ser violada por outro homem, mas, depois, acaba ele por tentar violá-la também. Ele pensa que o dinheiro pode comprar tudo: até mesmo o coração de uma pessoa. Mas quando a Kirara entra na sua vida, o seu ponto de vista em relação às pessoas muda. Ele é uma pessoa excessivamente confiante e a única pessoa que pode mandar nele é o Sakuya. Ele parece idolatrá-lo e quer se tornar igual a ele um dia. Gin não compreende os seus próprios sentimentos e, algumas vezes, pergunta-se porque é que fica com a Kirara [e pensa sempre nela] em vez de sair com lindas celebridades. Ele finalmente cai em si e apercebe-se dos seus verdadeiros sentimentos pela Kirara. Ele procura por ela, no local por ela indicado, mas fica irritado e diz-lhe que ele nunca devia de se ter apaixonado por ela, e questiona a sua confiança por ele.

Hanamaki Ryoutaro:
É o gerente [manager] de Kirara. Ao princípio, ele diz para a Kirara ceder a sua virgindade a Ginzou, mas depois de saber que o Ginzou é um "virgin killer" e perde o seu interesse nas suas conquistas depois de ter sexo com elas, ele tenta impedir Gin de ter sexo com a Kirara. Ele dá lições de sexo a Kirara e a pune pela sua desobediência. No capítulo 20, ele a quer para si, e quando ela lhe diz que quer desistir do mundo do entretenimento, ele diz que não iria aguentar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://otakusparadise.forumeiros.com/
 
Love Celeb
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Love On Top 3
» [TW-DRAMA] Love Contract
» LAKORN LOVE ME IF YOU DARE
» [J-DRAMA] LOVE THAT MAKES YOU CRY
» Sobre Noble, My Love

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sweet Place :: Shoujo's,Otomes e Mídea :: Mangás-
Ir para: